Pesquisar História besta

terça-feira, 17 de maio de 2011

A aventura de Cesinha

Um Dia um moço chamado César , Cujo seu apelido era Césinha olhos D' água estava passeando em uma rua muito escura , Derrepente ele encontrou seu velho amigo "Coronha" Sentado na frente de uma igreja comendo amendoim.
-Olá Coronha , oque está fazendo aqui sozinho?
-Comendo amendoim ...   --'
Césinha estava com muita fome e resolveu pedir um pouco para seu amigo.
-Coronha por gentileza meu caro amigo , sera que voce poderia me dar um pouco de amendoim?
-Não!   . Disse Coronha.
-Porque?  . Perguntou Césinha.
-Porque você é um ordinário de "meia tijela".
-Maais , oque eu fiz pra você?
Derrepente o Coronha levantou , pegou o boné do Césinha Saiu correndo ... e Gritando :
-Vou Vender na feeeeira!
Césinha muito assustado resolveu alugar um barco e fugir para a Russia.
Chegando na Russia ele resolveu comprar uma caixa de papelão para fazer uma cama , pois , ele estava muito cansado.
Cesinha Chegou no Supermercado e ja foi perguntando
-Quanto Custa essa caixa de papelão?
Ai o Russo que se chamava Pamonhaki ... Disse :
-Yasakiba Tumomiro Junga Cata 11
Césinha sem entender nada resolveu roubar a caixa.
 Césinha saiu correndo com a caixa na mão , Derrubou um individuo da bicicleta , Subiu encima dela , Levou um tombo , Subiu novamente e desceu ladeira a baixo.
Chegando lá embaixo Césinha olhou ao seu redor e viu um individuo correndo atraz dele e gritando :
-Меня на велосипеде   ( Me da minha bicicleta )
Césinha olhou para traz , Colocou a mão no bolso , pegou um cano com um pedaço de "borracha" na ponta e comecou a atirar feijões no menino. Depois ele jogou a bicicleta no chão roubou uma fantasia de coelhinho e saiu Saltitando pela cidade.
Césinha já estava muito cansado dessa vida , Então ele resolveu voltar para o Brasil nadando. Quando ele estava na metade do caminho ele olhou para traz e percebeu que o individuo da bicicleta estava dentro de um submarino gritando :
-Меня на велосипеде   ( Me da minha bicicleta ).

Continuaa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário