Pesquisar História besta

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Caga , o Cãozinho azarado

A muito tempo havia um senhor de 70 e tantos anos que vivia com seu cachorrinho chamado "Caga" que não tinha pelo nem dente só a lingua retorcida de tanto limpar a bunda.
Certo dia seu cachorro fugiu para o centro da cidade e o seu dono foi á sua procura :
- Vem ca Caga! - Disse ele varias vezes até cansar.
Baunilha muito triste voltou para a sua casa pensando em "Caga".
28 horas depois de "Caga" , Sumir , Juaquim Baunilha resolveu se matar , Pois "Caga" era tudo em sua vida.
Após planejar sua morte ele olhou para o chão e percebeu que "Caga" estava dentro de um bueiro , Juaquim lembrou de varios momentos felizes que passou com "Caga" e resolveu salvar "Caga" jogando um cipó com um osso que ambos dividiam juntos na hora da fome.
Apos ver o osso , "Caga" resolveu abocanha-lo e levar para seu pai que se chamava "Cagão" , Após chegar lá "Caga" percebeu que seu pai tinha morrido de Diarréia.Então "Caga" volta para seu dono , Chegando la ele percebeu que seu dono tinha falecidode infecção Bucal de tanto compartilhar o osso com seu velho amigo "Caga".
Caga resolveu ir para a casa de seu tio   Cagando, era o nome dele.Mas não foi bem recebido,pois a dona de "Cagando" era rica , pois ela vendia esterco."Cagando" muito triste resolveu mandar seu subrinho para um pequeno povoado chamado "Caganeira" Onde viveu feliz para sempre com "Cagadinha" sua nova namorada.

Créditos : Diogo Lima,Phelipe Marques e Silvio (Eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário