Pesquisar História besta

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Frases De Charlie Harper ( Two and a Half Men)

"Alan: você tem o número da mamãe?
Charlie: Claro, está na discabem rápida: 666" 

 
"Quer uma dica para curar a ressaca? Nunca pare de beber!"

 
"Eu não minto para as mulheres, protejo-as da verdade."

"Eu disse que você era especial, não única."

"Sentimentos são como os seios de sua mãe, você sabe onde eles estão, mas é melhor não sentí-los"

"Não sou um completo inútil, posso servir de mau exemplo."

"Cada homem tem seu gosto. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres!"

"Você sabe qual é o seu problema Alan?, Deus me dá limões e eu faço limonada. Ele te dá limões, você chupa!"

"Atendente da loja: Um perfume seria um bom presente pra sua mãe.
Charlie: Você tem Chanel 666 ?"


"O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar"

"Não precisava de um motivo para beber, mas é bom saber que tenho um."       

Nenhum comentário:

Postar um comentário