Pesquisar História besta

terça-feira, 17 de maio de 2011

O azarado Tininho

Pense em um cara de muita, mais muita muita má sorte. Multiplique por 1000. Esse é Tininho, um jovem candango do pé rachado que vivia há muito tempo no interior do Ceará, numa cidade chamada Chorozinho.   
Seu azar era tanto que certo dia ele resolveu comprar uma "Mobilete" com seu suado dinheirinho, ganho por ter trabalhado um mês de Servente de pedreiro,ele ganhou aproximadamente R$15,00 (cerca de 50 centavos por dia, trabalhando 12 horas por dia, de sol a sol, de domingo a domingo. Encontrou uma mobilete que estava dentro de seu orçamento, custava R$14,99. O vendedor que era português deu 1 real de troco, ao invés de 1 centavo. Tininho que não era besta ao ponto de devolver o dinheiro, aceitou e saiu montado em cima de seu tão sonhado meio de transporte.   Passeando pela cidade todo feliz, resolveu descer uma ladeira de 3km á toda velocidade. Depois de descer 1 e 1/2km, viu no velocímetro quebrado a marcação de 30km/h (sendo que na realidade sua velocidade era de 90km/h). Não contente com a velocidade vista no display resolveu colocar mais velocidade, chegando à 220km/h. Quando alcançou a velocidade máxima possível ele decidiu frear, mais ai ele percebeu que não tinha freio na mobilete. Quando viu isso, desesperou-se. Começou a colocar o pé no chão, segurar em um poste, tentou de tudo, mas nada da velocidade reduzir.   
- Vou pular..., pensou consigo mesmo.
Saltou com toda a força de suas pernas, chegando até a 30m de altura. Quando caiu, meteu a cabeça no chão. Mas como era muito cabeçudo, não sentiu o impacto nem a dor. Depois disso saiu rolando rua abaixo, passou por debaixo de um ônibus, atropelou 30 ciclistas de uma competição e desceu um morro rolando no meio de um tiroteio; parou somente no Rio de Janeiro por ter batido e quebrado um braço do Cristo Redentor e viu que não tinha nenhum ferimento.Quando contou isso para seus amigos, foi logo eleito prefeito da cidade, ficou rico, apareceu no Ratinho, ganhou uma CB Hornet 1100 e viajou para a Itália.
    Estava curtindo uma praia quando de repente ouviu vozes gritando:
    -Mio Dio, che schifezza è? È uno tsunami? Incidente nucleare? La rivincita di Cordoba? C'è un arregassada intera bici.
Quando viu sua mobilete se aproximando de uma velhinha careca e feia pra carambaa ... chamada Maria da Pamonha,ele acabou morrendo de infarto.


 Créditos : Diogo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário